29 de dezembro de 2017

Depois que o Facebook copiou vários dos principais recursos e colocou o Stories basicamente em todos os lugares possíveis, o Snapchat resolveu finalmente contra-atacar e também se inspirou no rival. Rumores indicam que o Snapchat tem planos para lançar um novo recurso para que as postagens do Snap possam ser vistas não apenas no app, mas também nos navegadores.

De acordo com informações do site Cheddar, o serviço seria chamado de Stories Everywhere e estaria em fase inicial de desenvolvimento. Apesar de ter como foco a possibilidade de assistir conteúdo do Snapchat fora do aplicativo, a nova função seria um tipo de player embutido no melhor estilo Twitter e Facebook. Achei bafo heim?!

Com esse tipo de compartilhamento, a Snapchat espera ganhar novos usuários para a sua plataforma — a cada postagem eles colocariam a sugestão de download do app.

Apesar de “se inspirar” no Instagram para permitir que os Stories sejam conferidos fora da plataforma, o Snapchat inova ao permitir que eles sejam embutidos em outros serviços, o que pode ser um diferencial (pelo menos até a equipe de Mark Zuckerberg resolver copiar a novidade kkkkkkkkkkkk).

Ainda não há uma data prevista para o lançamento do Stories Everywhere. Vamos aguardar.





Solicite um orçamento
O que você precisa?
Orçamentos e dúvidas: [email protected]



Atendimento: de segunda à sexta de 9h às 18h
Telefone: (21) 98779-3920