7 de julho de 2017

A cada dia o Stories se parece ainda mais do Snapchat. Eles sempre lançam uma atualização igual ou parecida com a do concorrente.

A novidade é que você agora pode responder o Stories com fotos ou vídeos. Isso não é nenhuma novidade no Snapchat. Essa função já estava disponível há bastante tempo.

 photo novidade-stories.jpg

Como funciona?

Se você permite respostas à sua história, uma opção para digitar a sua mensagem na parte inferior aparecerá em todos os posts para as outras pessoas; além disso, também é possível ver um ícone de câmera ao lado — basta tocar nele para responder com a sua foto ou o seu vídeo.

 photo novidade-stories2.jpg

Outra coisa é que agora fica mais fácil saber qual história está sendo respondida. Uma miniatura da história aparecerá para o usurário identificar qual história a foto ou vídeo resposta se refere. Então, se você receber alguma, tem a opção de visualizar tanto a resposta quanto a história original.

Estamos amando essa guerrinha entre o Snapchat e o Instagram. Quem ganha no final é sempre o usuário com tantas novidades.

Gostaram?


2 de julho de 2017

Às vezes você olha seu feed no Instagram e acha uma verdadeira bagunça? Sabia que dá para deixar ele mais bonito com algumas dicas simples?

Uma dessas dicas é sempre intercalar uma selfie, uma foto de corpo inteiro, uma foto de objeto, e que as cores se pareçam. Se vc estiver postando muita foto com a cor clara, intercale com uma foto com bastante cor (para não ficar muito sem graça).

 photo feed-no-insta.jpg

Parece bobeira, mas dessa maneira seu feed fica mais bonito e organizado. Lógico que essa imagem é apenas uma sugestão.

Para ver o post completo, acesse o link http://www.edobabado.com.br/como-deixar-o-feed-do-seu-instagram-lindo/


30 de junho de 2017

 photo spam-no-face.jpg

O Facebook anunciou nesta sexta-feira (30) que passará a exibir menos as publicações de pessoas que usam a rede social para compartilhar muitos posts por dia, os chamados “spammers”.

Mas como seria isso? Os posts de um usuário desses perderão relevância, segundo os critérios de ranqueamento do Facebook. Com isso, ficarão longe do topo do Feed de Notícias.

De acordo com Adam Mosseri, vice-presidente da rede social, o Facebook realizou pesquisas que mostra que os links compartilhados por esses usuários “tendem a incluir conteúdo de baixa qualidade, como títulos caça-cliques, sensacionalismo e desinformação”.

Essa mudança, afirma Mosseri, tem o objetivo de tonar o Feed de Notícias mais informativo. “Queremos reduzir a influência desses ‘spammers’ e diminuir a relevância dos links que eles compartilham com mais frequência do que normalmente a maioria das pessoas compartilha”, afirmou.

Mas calma! A ação do Facebook diz respeito apenas a pessoas que compartilham grandes quantidades de links, ou seja, exclui a publicação de páginas, fotos, atualizações de status e até de check-ins em lugares.

Segundo o Facebook, essa nova diretriz não deve atrapalhar a distribuição de conteúdo para a “maioria dos produtores”. Mas não descarta que alguns devem sentir impacto na audiência.
Mosseri diz que deve afetar “aqueles que têm uma distribuição significativa a partir de pessoas que rotineiramente compartilham grandes quantidades de postagens públicas por dia podem ver uma redução na distribuição desses links específicos”.

Via: G1

Seria bem legal se essa ação chegasse também no Whatsapp, não é? hahahahahahaha


26 de junho de 2017

AH!! Quanta nostalgia esse post! Deu até uma saudadinha!

A galera que viveu a época dos jogos da Nintendo ficaram loucos com um anúncio feito pela empresa nesta segunda-feira (26). A Nintendo utilizou sua conta no Twitter para informar que lançará uma nova versão do Super Nintendo. O video game tem previsão de lançamento para o dia 29 de setembro e deverá ser vendido por US$ 79,99 lá nos EUA (cerca de R$ 264).

Para nossa tristeza, ainda não há confirmação se Super Nintendo Classic Edition chegará ao Brasil.

 photo snes.jpg

De acordo com a publicação, o console contará com 21 jogos na memória, como Zelda, Final Fantasy, Street Fighter e Super Mario World. A lista também conta com um game inédito: Star Fox 2, jogo de estratégia que tinha previsão de lançamento para o ano 1995, mas que nunca foi lançado oficialmente.

Essa é a lista de jogos que estarão na memória do console:

– Contra III: The Alien Wars
– Donkey Kong Country
– EarthBound
– Final Fantasy III
– F-ZERO
– Kirby Super Star
– Kirby’s Dream Course
– The Legend of Zelda: A Link to the Past
– Mega Man X
– Secret of Mana
– Star Fox
– Star Fox 2
– Street Fighter® II Turbo: Hyper Fighting
– Super Castlevania IV
– Super Ghouls ’n Ghosts
– Super Mario Kart
– Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars
– Super Mario World
– Super Metroid
– Super Punch-Out!
– Yoshi’s Island

De acordo com o site “TechCrunch”, o SNES Classic Edition permitirá que os usuários joguem games em alta definição com a ajuda de um cabo HDMI usado para conectar à televisão. O console contará com dois controles idênticos aos usados em sua versão clássica. O aparelho deverá ser lançado em duas versões: uma mais colorida e com console mais arredondado para o mercado europeu e outra com detalhes em roxo para consumidores norte-americanos.

Quem ficou louco com essa novidade?

Fonte: IG Tecnologia


23 de junho de 2017

O Consórcio Unicode, instituição responsável pelo lançamento dos emojis, anunciou que 69 novos caracteres estarão disponíveis na “Emojipedia” em breve. As novidades fazem parte da mais recente versão desse “dicionário universal” de emojis, a Unicode 10.

Dentre os novos emojis, teremos uma mãe amamentando seu bebê e uma mulher usando o hijab (véu da cultura islâmica), além de 9 emoticons com expressões diferentes, como uma carinha pedindo silêncio (ou para guardar segredo), uma com sobrancelha levantada, uma rindo com a mão na boca e outra xingando.

 photo novos-emojis.jpg

A nova versão também terá emojis com rostos de “gênero neutro”, tanto de adulto quanto de criança. As figuras de rosto continuarão dando as opções de tons de pele, como já acontece com alguns desses emojis.

Nos esportes, as novidades incluem atividades de escalada e ioga. Já na parte de animais serão acrescentados emojis de zebra, girafa, grilo, além de dois tipos de dinossauros.

Teremos três novas bandeiras para as nações da Inglaterra, Escócia e País de Gales, todas do Reino Unido.

A previsão é que os novos emojis fiquem disponíveis a partir de setembro.

Gostaram dos novos Emojis?


Página 1 de 612345...Última »
Solicite um orçamento
O que você precisa?
Orçamentos e dúvidas: [email protected]



Atendimento: de segunda à sexta de 9h às 18h
Telefone: (21) 98779-3920