22 de dezembro de 2017

Cada dia que passa o Instagram inventa mais e mais funções que só incrementam a rede social. A novidade da vez é permitir enviar transmissões ao vivo em mensagens diretas.

Além de poder enviar seus próprios vídeos, você também vai poder enviar outros vídeos ao vivo que estiverem rolando no Instagram diretamente para seus amigos também poderem acompanhar a transmissão junto com você. Para isso, basta apertar no botão de mensagens diretas, aquele que parece um aviãozinho de papel.

De acordo com o blog oficial do Instagram, “quando estiver ao vivo, basta tocar no ícone de mensagem direta na parte inferior da tela e enviar seu vídeo em tempo real para seus amigos. Você também terá essa opção ao entrar em contato com um amigo. Uma vez enviado, o destinatário verá sua transmissão em sua caixa de entrada. Se o seu vídeo ao vivo acabar, seu amigo verá uma mensagem dizendo que o vídeo já terminou”.

É bom lembrar também que se sua conta for privada, apenas seus seguidores autorizados vão poder assistir à sua live e, caso você não queria aquele botão para enviar a transmissão em tempo real para seus amigos disponível sempre que fizer um streaming em tempo real, basta desabilitá-lo nas configurações do aplicativo do Instagram.

Para ter acesso à essa novidade, basta você atualizar o seu aplicativo tanto para Android quanto para iOS.





Solicite um orçamento
O que você precisa?
Orçamentos e dúvidas: [email protected]



Atendimento: de segunda à sexta de 9h às 18h
Telefone: (21) 98779-3920